quarta-feira, 23 de setembro de 2009

10o DIA

Maragogi, 23-09-09

Hoje é o aniversário da Négima, minha irmã. Orei e pedi ao Senhor que derramasse todas as bênçãos sobre a sua vida.

Fiquei feliz hoje pois na hora da pesagem a responsável me disse: “muito bem! Não é mais uma mulher de 80!” Ou seja, cheguei aqui pesando 81,800kg... embora elas sejam proibidas de dizer o quanto estamos emagrecendo, pela dica emagreci pelo menos 1,900kg. Maravilha!!! Com essa boa notícia, dei o maior gás na caminhada. Na volta fui novamente pular da tiroleza só que dessa vez Maneco estava melhor equipado; convidei uma companheira de SPA pra curtir comigo essa aventura e ela prontamente aceitou... fomos lá; hoje não senti muito medo como ontem e fui numa boa...Maneco filmou com a Brigite (nossa filmadora JVC) mas quando chegamos no apartamento e fomos ver o filme, cadê? Só tinha um pedacinho... logo quando eu começei a descer; depois a câmera parou de filmar e ficamos meio frustrados; Resultado: amanhã terei que novamente pular lá de cima pro Maneco filmar... vamos ver se dessa vez dá mais certo. Como dei muito gás na caminhada da manhã, à tarde eu tava que era um caco... eu e um montão de gente furou na caminhada da tarde. Algumas companheiras – transgressoras da disciplina – convidaram-me para irmos até a cidade de Maragogi comprarmos algumas bugigangas... pegamos um buggy (R$20,00, ida-volta) e fomos lá nós para a cidade... foi muito legal pois o buggy vai pela areia da praia... curtimos horrores. Foi divertidíssimo o pequeno passeio.Retornamos ao hotel por volta das 18h, morrendo de fome mas tivemos que esperar pelo jantar o que só acontece às 19:30h; Hj foi servido uma massa então a quantidade foi drasticamente reduzida mas, em compensação, tivemos uma sobremesa maravilhosa: maça cozida com um molho muito saboroso. Após o jantar ficamos no restaurante Galés ouvindo MPB e vendo uns maluquetes do resort dançarem frevo. Nos recolhemos às 22:15h. Amanhã é o último dia de SPA.

Eu e uma das nutricionistas do SPA, Moema


Luciene comigo e Maneco




Nosso passeio aventurístico até a cidadezinha de Maragogi (Luciene, Denise, Marilene e eu)





Estava indo para a praia quando dei de cara com esse lagarto...



Achei mto bonitinho eles limparem o quarto e enfeitarem com florzinhas a pia do banheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário