terça-feira, 22 de setembro de 2009

7. dia

Sétimo dia.
Os dias e as noites aqui no resort, são muito parecidos... A (minha) rotina é: levantar as 7 horas, medir a pressão e pesar-se e às 7:30h tomar café; sair pra caminhar às 08:30h (6 km) retornando às 10h. Às 10:30h é hidroginástica; às 12:30h, almoço; às 14:15h tem dança; às 16:30h, nova caminhada e às 17:30h, nova hidroginástica. Pra quem conseguir sobreviver a essa rotina, tem jantar às 19:30h e ceia às 21:30h. No mais, a gente pode fazer o que quiser. Eu descanso um pouquinho depois do almoço e fico na praia até a hora da caminhada
Veja o video da Hidroginástica no youtube:

Hora do Jantar: Didi no SPA e Maneco no Resort .

O Resort é muito bonito e o SPA realmente merece o título de melhor do Brasil pois a equipe é simplesmente fantástica. Dia 19, choveu um pouquinho principalmente a noite mas nada que comprometesse nossa atividades. O jantar foi no restaurante da praia mas quando acabou a chuva já tinha passado. Ontem, dia 20, o jantar foi japonês e Sábado foi massa. A comida, embora pouca, é muito boa. Manequinho fica se fartando lá no buffet que é livre pra quem não está fazendo o SPA... Ontem à noite fui esperar ele jantar e contei mais de 10 tipos de tortas diferentes; fiquei pensando: se eu não estivesse fazendo o SPA já teria engordado um montão de quilos... Cada dia caminhamos por diferentes caminhos; hoje, por exemplo, fomos até o final da praia que acaba num lado do rio Maragogi, há cerca de 3 km do hotel. Ontem, fomos por uma trilha que foi dar num mirante com uma bela vista da cidade e tbm do ressort. Os professores de educação física são muito atenciosos e um bugre nos segue com água para quem quiser. Espero já ter emagrecido nem que seja 1 kg... Já no jantar de ontem, tinha música ao vivo no restaurante e chamei todo mundo pra dançar... foi muito divertido (vejam as fotos). Já fiz várias amizades e tem muitos protestantes aqui... é muito bom poder falar do amor de DEUS nessas bandas. Até a próxima postagem do blog.