sexta-feira, 25 de setembro de 2009

12º DIA E ÚLTIMO DIA.

Nosso último café da manhã no SPA

Maragogi, 25-09-09

Acordei às 06:45h... estava muito ansiosa quanto ao meu emagrecimento.... Tive que esperar até às 07:30h para a equipe chegar e como cheguei primeiro, fui a primeira a ser avaliada. Emagreci, no total 3,000kg, sendo que 1,800, só de gordura... tbm perdi medidas o que deixou muito feliz; meu objetivo não era emagrecer mas NÃO engordar nas férias... com isso, creio ter ido além dos meus objetivos. Hora da despedida... abraços, beijos, trocas de e-mail e aquelas promessas que todos fazem de não se deixarem perder, mas que quase ninguém cumpre... a distância é realmente um empecilho para conseguir manter os relacionamentos. Após o café e despedidas eu e Manequinho fomos para a praia descansar... antes porém, fui novamente fazer a tiroleza e dessa vez a filmagem saiu perfeita. Vejam o vídeo no endereço:

http://www.youtube.com/watch?v=6LOQthvZ79o .

Nosso apartamento no térreo (entre as duas barracas)

Depois resolvemos fazer um passeio de buggy pelo litoral norte... Muito bonito; fomos até o limite com o estado de Pernambuco. No caminho pudemos ver um peixe-boi que estava muito próximo da areia. Passamos por diversas lugarejos e como o dia está lindo, o contraste com o verde do mar e o céu muito azul é um espetáculo. Após o passeio que nos custou R$160,00, fomos almoçar e após descansarmos, fomos fazer as malas para retornarmos para nossa casinha. FIM DO 12º DIA E ÚLTIMO DIA.
Passeio de buggy pelo litoral norte de Alagoas






Manequinho com uma jangada de 7 paus



Encontro do rio com o mar entre o estado de Alagoas e Pernambuco







Nenhum comentário:

Postar um comentário