terça-feira, 22 de setembro de 2009

9 DIA

Maragogi, 22-09

Nossa rotina hoje, furou... Tínhamos programado ir fazer o passeio às galés mas na hora H, eu desisti... o barco ficava muito afastado da costa por causa da maré que é muito baixa e tinha muito sargaço e me deu muito nervoso ficar pisando naquilo; sem contar que o vento estava um pouco forte e eu fiquei com medo. Aqui no hotel tem tiroleza... fui fazer... levei um tempão pra ter coragem de pular naquela jeringonça... PULEI! Misericórdia!!! Muita emoção... só que não deu certo a filmagem que eu tinha pedido pro Maneco fazer então resolvi retornar amanhã para nova filmagem. Depois ficamos à beira mar a tomar, eu, uma mentiroska e Maneco um montão de água. No mais, o restante do dia foi a rotina de sempre: caminhada ecológica, descanso e depois jantar. Hoje o show foi à beira da piscina superior com um conjunto do sanfoneiros muito bom. Como eu já estava cansadérrima, fui dormir por volta das 23h. FIM DO 9o DIA.





Visão do restaurante do SPA dia 22



Festa na piscina superior






Nenhum comentário:

Postar um comentário