segunda-feira, 14 de setembro de 2009

2º DIA

Acordamos mais de 10h. Eu estava muito cansada e dormimos muito bem. Depois de um belíssimo café na companhia da Mariana + uma sobrinha da Jacy), saímos para passear; Como Jacy precisava pagar umas contas no Bco.Brasil, demos uma paradinha numa agência que fica bem em frente à praia e tem até estacionamento só para quem vai ao Banco... chique hein... Fomos para a praia do Francês que dispensa comentários (vejam as fotos). Comemos alguns petiscos e tomamos água de coco... fizemos filmagens e fomos agraciados com dois repentistas muito legais que fizeram versos musicais pra gente... muito divertido. Saímos de lá e fomos pra Massaguera às margens da Lagoa do Mundaú onde, no restaurante do PATO saboreamos um delicioso almoço. Chegamos em casa já estava noite. Depois do banho eu e Jacy fomos ao aniversário de sua sobrinha Auxiliadora mas antes passamos pela igreja e lá conheci seu atual Pastor, T.Wallace e também seu mui querido amigo, Oséias. Noite muito agradável; deu pra conhecer uma pequena amostra da ENORME família da Jacy. Eu saí do regime e comi um montão de doces (ah!ah!ah!). Estava tudo muito bom. Chegamos em casa por volta das 23h. FIM DO 2º DIA.