sexta-feira, 25 de setembro de 2009

11o DIA

Exercícios na praia em frente ao Resort




Luciene, Denise e Euzinha no nosso último jantar.



Essa daí é a Angeli... Uma das sócias do SPA e responsável pela Relações com os spasianos.




A equipe do SPA Engenho do Corpo em nosso último jantar.




Esse daí foi nosso último menu: filé com.... nada





O salão preparado para a festa da despedida.




Euzinha aproveitando o penúltimo dia de mordomia total.


Maragogi, 24-09-09

Hoje é nosso último dia de atividades aqui no SPA... Iniciamos, como de costume, nossa caminhada pela praia e como resolvi dar um gás hoje, segui à frente do grupo; me acompanhando veio o nosso Prof. de dança, Gilberto; Ele tem 27 anos e dança como ninguém... gasta muita caloria durante os exercícios. Ele é daqui mesmo de Maragogi e começou a dançar porque tomou um fora de uma menina que ele tava a fim ... ela o trocou por um outro garoto que dançava muuuuuuuiiiiiito.... ele então resolveu que também iria aprender a dançar... e como aprendeu; o papo foi muito legal e rapidinho chegamos de volta ao hotel. Às 10:30h, fui pra hidro e depois fui para a praia; Dia lindíssimo... Manequinho encontrou-se comigo e ficamos à beira-mar tomando uns drinques... pena que eu só posso tomar mesmo a “mentiroska”... tbm comi um pedaço de melancia pois não resisti quando o garçom passou com aquela bandeja cheia de futas no palito, geladinha... huuuuuuummmmm... delícia. Depois do almoço fiquei na piscina superior deitada numa espreguiçadeira pra dar uma descansada. Às 16:30h, nova caminhada até às 17:45h, depois fui me arrumar para o nosso jantar de despedida e amigo secreto. Foi uma bela festa; O salão foi arrumado de maneira muito especial e todos estava lindos! Eles fizeram um amigo oculto muito diferente e como eu fui a primeira a ser sorteada, tive o direito de trocar o meu presente por qualquer outro... escolhi uma bolsa de praia muito maneira que por sinal a minha amiga Luciene, tinha comprado. Foi uma bela noite e o cardápio impecável embora reduzido. Após o jantar fomos para o salão de música e dançamos até às 23horas quando fomos dormir. Amanhã é o dia fatal ... quantos quilos conseguimos emagrecer??? FIM DO 11º DIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário